Propostas Recreativas Educativas

Apresentamos neste artigo três formas inovadoras de trabalhar com entretenimento para crianças abordando princípios de fabricação digital através de sensores, microprocessadores, e máquinas especiais que nos ajudam à levar a experiência de jovens para um outro patamar:

1- Arena de Robôs

Dois robôs entram em uma competição onde a diversão é garantida, tanto para quem joga, como para quem assiste. Os carros são contralados por um aplicativo de celular que funciona como um controle remoto. Uma agulha na ponta e uma bexiga no traseiro permitem realizarmos um campeonato super emocionante, onde quem perder a bexiga, passa a vez

Outra opção é o clássico futebol onde deve-se empurrar a bola até o gol do oponente, as pessoas em volta tomam partido e a torcida animada ajuda a deixar a brincadeira eletrizante..


2 – Brinquedos Montáveis

Uma linha de quebra-cabeças e placas bidimensionais que se transformam em objetos tridimensionais. Um brinquedo que não chega pronto, mas onde a primeira etapa é a construção da brincadeira. Propostas assim são educaticas pois trazem o desafio da montagem. As montagens pedem ordenar as peças, senso de lógica e a sensação de dever cumprido ao final é uma satisfação gratificante que eleva a relação de afeto da criannça com o objeto.


3- Fábrica de Forminhas

Utilizamos máquinas poderosas para criar embalagens exclusivas efabricarmos placas informativas, letreiros com nomes, placas sinalizadoras, e embalagens exclusivas podendo fazer de forma super profissional para propostas costumizadas. Outra boa utilidade é realizar xerox 3D de personagens queridos ou forminhas de doces com objetos da moda.

Publicado por rafaelsol

arte-educador e bonequeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: